marketing de conteúdo
CASES DE SUCESSO
+600%
nas visitas
orgânicas
em 9 meses
+300%
nas vendas via
conteúdo SEO
em 6 meses
+600%
nas visitas
orgânicas
em 9 meses
+300%
nas vendas via
conteúdo SEO
em 6 meses
palavras-chave entre as 20 primieras
do Google
nas visitas
orgânicas
em 1 ano
+3.000%
+1.600%
Com uma estraégia totalmente direcionada em conteúdo de qualidade e engajador apoiado por um forte trabalho de SEO, as visitas orgânicas mensais saltaram de 28 mil em junho de 2014 para 180 mil em março de 2015. Para isso, a home também foi otimizada para SEO e 30 landing pages foram criadas para os diversos produtos, com foco em SEO e conversão.
PALAVRAS-CHAVE INDEXADAS NOS 20 PRIMEIROS
RESULTADOS DO GOOGLE
1.300
Jun/2014
4.800
Mar/2015
Com investimento 50% menor, os leads gerados por SEO (Blog, home e landingpages) obtiveram os mesmos resultados mensais vindos do Adwords.
30% das palavras-chave aparecem entre as posições 1 e 3 do Google.
50 ARTIGOS POR MÊS
NO BLOG FIZERAM
AS VISITAS ORGÂNICAS SALTAREM DE
Set/2014
4.900
Set/2015
145mil
A tática escolhida foi publicar 50 artigos por mês no blog, o que fez as visitas orgânicas mensais saltarem de 4.900 para 145 mil visitas por mês em 1 ano.
Em 1 ano o site posicionou 2.970 novas palavras-chave, tornando-se o quarto maior em seu seguimento que é extremamente competitivo.
PALAVRAS-CHAVE INDEXADAS NOS 20 PRIMEIROS
RESULTADOS DO GOOGLE
Jun/2014
193
Mar/2015
3.163
Mesmo se tratando de um site mais novo e publicando 15 posts mensais no blog, conseguimos fazer as visitas orgânicas mensais saltarem de 3.400 em outubro de 2014 para 24.500 visitas por mês em 1 ano.
+700%
nas visitas
orgânicas
em 1 ano
+650%
palavras-chave entre as 20 primieras
do Google
PALAVRAS-CHAVE INDEXADAS NOS 20 PRIMEIROS
RESULTADOS DO GOOGLE
55
Out/2014
364
Nov/2015