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CASES DE SUCESSO

CONFIIRA O CASE

+600%

nas visitas

orgânicas

em 9 meses

+300%

nas vendas via

conteúdo SEO

em 6 meses

+600%

nas visitas

orgânicas

em 9 meses

+300%

nas vendas via

conteúdo SEO

em 6 meses

palavras-chave entre as 20 primieras

do Google

nas visitas

orgânicas

em 1 ano

+3.000%

+1.600%

Com uma estraégia totalmente direcionada em conteúdo de qualidade e engajador apoiado por um forte trabalho de SEO, as visitas orgânicas mensais saltaram de 28 mil em junho de 2014 para 180 mil em março de 2015. Para isso, a home também foi otimizada para SEO e 30 landing pages foram criadas para os diversos produtos, com foco em SEO e conversão.

PALAVRAS-CHAVE INDEXADAS NOS 20 PRIMEIROS

RESULTADOS DO GOOGLE

1.300

Jun/2014

4.800

Mar/2015

 

Com investimento 50% menor, os leads gerados por SEO (Blog, home e landingpages) obtiveram os mesmos resultados mensais vindos do Adwords.

 

30% das palavras-chave aparecem entre as posições 1 e 3 do Google.

 

 

50 ARTIGOS POR MÊS

NO BLOG FIZERAM 

AS VISITAS ORGÂNICAS SALTAREM DE

Set/2014

4.900

Set/2015

145mil

A tática escolhida foi publicar 50 artigos por mês no blog, o que fez as visitas orgânicas mensais saltarem de 4.900 para 145 mil visitas por mês em 1 ano.

Em 1 ano o site posicionou 2.970 novas palavras-chave, tornando-se o quarto maior em seu seguimento que é extremamente competitivo.

PALAVRAS-CHAVE INDEXADAS NOS 20 PRIMEIROS

RESULTADOS DO GOOGLE

Jun/2014

193

Mar/2015

3.163

Mesmo se tratando de um site mais novo e publicando 15 posts mensais no blog, conseguimos fazer as visitas orgânicas mensais saltarem de 3.400 em outubro de 2014 para 24.500 visitas por mês em 1 ano.

 

+700%

nas visitas

orgânicas

em 1 ano

+650%

palavras-chave entre as 20 primieras

do Google

PALAVRAS-CHAVE INDEXADAS NOS 20 PRIMEIROS

RESULTADOS DO GOOGLE

55

Out/2014

364

Nov/2015

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